Pages

O diário de Violeta

Admito: sou invejosa. Quando vejo minha vizinha sair com o namorado novo, um gato moreno, alto, cabelos crespos, fico verde de inveja. Também sou safada. Piranha mesmo, com o maior orgulho. Não é que consegui chamar a atenção do tal gato, na hora em que ele esperava a vizinha na portaria, e ainda o convenci a entrar no meu apê? Pois é.

O pretexto era que me ajudasse a instalar o dvd. Eu estava vestindo um shortinho indecentemente apertado e uma camisa branca transparente. Tinha que segurar o riso quando flagrava o gato hipnotizado olhando meu corpinho. Fiz de tudo para deixá-lo louquinho de tesão. Inventava razões pra me debruçar de costas pra ele, empinando ao máximo o bumbum.

Reparei que ele estava perdendo o fôlego. Ah, esses homens. São todos iguais. Quando ficam com tesão nem conseguem falar direito. Adoro ser mulher! E mais ainda ser piranha. Mas tenho classe. Não vou dar detalhezinhos picantes sobre o que aconteceu depois. Só conto que o torturei por várias horas, com todas aquelas poses fingidamente espontâneas. Foi delicioso. Matei vários gatinhos com um só beijinho: livrei-me da inveja, satisfiz minha ânsia por safadeza e fiz um amor gostoso. Ufa! Estava precisando. Há três meses não fazia sexo.

Meu nome é lindo. Violeta. Eu e minha irmã somos sócias de uma loja de sucos em São Bernardo dos Campos. Minha maior diversão é fazer tudo aquilo que os outros chamam de errado. Sou invejosa e safada, já disse. Sou também consumista, com orgulho. Tivesse mais dinheiro, consumia mais. Adoro passear no shopping e gastar dinheiro com bolsas de griffe que depois ficam inutilizadas no armário e roupas caras que me enjoam antes de usar pela primeira vez. Mas também não sou burra. Junto dinheiro para o caso de necessidade. Necessidade de pagar um michê, por exemplo. Brincadeira! Enfim, quem sabe? Talvez um dia precise apelar para esse tipo de coisa.

Tenho trinta e dois anos. Faço exercícios e dieta para manter o corpinho magro e atraente, muito bem distribuído em um metro e sessenta de altura. Há dois meses, realizei um sonho. Apliquei duzentos e vinte mililitros de silicone nos seios. Agora, quando ando nas ruas, os homens ficam loucos, magnetizados por minhas turbinas aerodinâmicas espetando a camisa. Outro dia, proporcionei prazer a um vizinho voyeur, ele devia ter uns quinze anos no máximo, que me espiava de binóculo do prédio do outro lado da rua. Tirei a roupa e fiquei me exibindo e me masturbando pra ele. Gozei alucinadamente, imaginando sua maravilhosa punheta.

Outra característica minha, além da inveja, da galinhagem e do consumismo, é a paixão pela escrita. Tenho um blog na internet, que alimento todos os dias. Também gosto de colocar fotos. Eróticas, de preferência.

Ah, ia me esquecendo. Não tenho preconceito contra mulher. Se for bonitinha e ordinária, pode me procurar para uma curtição. Adoro orgias. Se você está entediadacom seu namorado, me chame. Podemos fazer um programinha a três. É de graça. Vou ficando por aqui. Não se esqueçam de enviar uma mensagem pervertida. Beijinhos de língua. Tchau.